metropoles.com

Polícia Civil localiza corpo de homem dentro de poço, no Paranoá

O autor do crime ainda deixou restos de um gado morto nas proximidades para disfarçar o odor e dificultar o trabalho dos investigadores

atualizado

Compartilhar notícia

Corpo Paranoá
1 de 1 Corpo Paranoá - Foto: null

A Polícia Civil encontrou, na última sexta-feira (26/5), o corpo de um homem em um poço com mais de oito metros de profundidade, na região do “Café sem Troco”, no Paranoá. A vítima, José Aparecido, 57 anos, não era vista desde 12 de maio.

O trabalho dos policiais da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 6ª Delegacia de Polícia durou 48 horas e contou com apoio do Corpo de Bombeiros e de moradores. A equipe chegou ao corpo após denúncias anônimas.

De acordo com policiais que estiveram no local, o autor do crime ainda deixou restos de um gado morto nas proximidades para disfarçar o odor do corpo. A causa da morte não foi confirmada até o momento, mas havia um arame amarrado no pescoço da vítima, o que leva à hipótese de asfixia.

Entre os investigadores, a possibilidade cogitada para o crime é de acerto de contas. Segundo informações preliminares, José teria ido ao “Café Sem Troco” fazer a negociação de um lote, quando foi surpreendido. Os detalhes do crime estão sendo mantidos em sigilo.

 

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações