metropoles.com

Amigos procuram moradora do Guará desaparecida há sete dias

Natália de Souza Palácio, 21 anos, sumiu após sair de casa para fazer uma faxina na última quinta (29/6). Desde então, não foi mais vista

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo Pessoal
desaparecida natália palacio
1 de 1 desaparecida natália palacio - Foto: Arquivo Pessoal

Amigos da faxineira Natália de Souza Palácio, 21 anos, estão preocupados e procuram informações sobre o paradeiro da jovem, desaparecida desde a última quinta-feira (29/6). A moça sumiu após sair da casa onde mora com uma amiga, no Guará II, para fazer uma faxina em uma quadra próxima. Desde então, ela não visualiza mais mensagens nem atende ligações.

A auxiliar administrativa Marcela Meireles, 33 anos, que mora com Natália, não acredita que a amiga tivesse a intenção de ir embora: “Ela é do Ceará e veio para Brasília há cinco anos. Gostava muito de nós e nunca demonstrou estar infeliz”, contou.

Natália costumava anunciar os serviços de faxineira nas mídias sociais. Na última semana, uma suposta cliente teria agendado uma diária com a moça. Na quinta (29), ela saiu cedo da casa onde mora e não voltou mais. Preocupada, a amiga Marcela mandou uma mensagem para Natália na sexta (30).

“Ela me respondeu que tinha dormido na casa da cliente para fazer outra faxina. No entanto, não retornou desde então. Acredito que nem foi ela quem respondeu minha mensagem. Tenho medo de que possa ter sido uma emboscada”, disse Marcela.

A amiga registrou ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia (Guará), que investiga o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Natália pode entrar em contato com Marcela Meireles pelo telefone (61) 98125-9148.

0

Compartilhar notícia