*
 

Um vídeo que mostra uma briga em uma pista de skate na rua 36 Sul, em Águas Claras, impressionou moradores da cidade nesta segunda-feira (19/9). As imagens foram compartilhadas no Facebook e mostram dois jovens se agredindo enquanto um grupo de pessoas assiste à confusão, que teria acontecido entre as 21h e as 21h30. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a briga teve início durante uma batalha de rap, que costuma acontecer às segundas-feiras no local.

No entanto, ao contrário do que diz a Polícia Militar, um dos organizadores da batalha de MCs, Marcos Guilherme, conhecido como Lejow, 20 anos, afirma que a briga, na verdade, foi uma brincadeira entre skatistas. “Ambos estavam usando luvas e rindo e isso ocorreu minutos depois da fim da batalha, onde nenhum envolvido no evento estava presente”, declara.

“Fiquei até o final conversando com o campeão e, quando estava indo embora, vi acontecer essa brincadeira, que, inclusive, foi entre amigos”, explica Marcos. Segundo o organizador, eles já sofrem vários problemas com preconceito e policiais fazendo vistorias. “Todas as segundas-feiras há uma Batalha de MCs, que já tem visão interestadual. Hoje, por exemplo, estava valendo uma vaga para a pré-eliminatória da competição nacional, que ocorrerá em Belo Horizonte”, conta.

 

 

COMENTE

polícia militarBrigapista de skate
comunicar erro à redação