metropoles.com

Homem foge de agressão ao ser abordado em Águas Claras

Motorista foi abordado por outro carro quando ia para casa e teve o veículo danificado. Polícia Civil investiga o caso

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo pessoal
1 de 1 - Foto: Arquivo pessoal

Um mecânico de 36 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, passou por um grande susto na madrugada de sexta-feira (1º/4). Ele voltava de Ceilândia, no sentido Águas Claras, região em que reside, quando começou a ser perseguido por um carro. De acordo com a vítima, o outro veículo o abordou aos gritos de “ladrão”, próximo a Taguatinga, no acesso à Avenida Araucárias. O Fiat Uno do homem foi danificado e, por pouco, ele não sofreu agressões.

O vídeo da confusão está circulando nas redes e o caso é investigado pela Polícia Civil.


“Percebi que tinha muita gente no outro veículo. Eles ameaçaram bater na lateral do meu carro. Gritavam que eu era ladrão e que iriam me pegar. Comecei a acelerar e tentei fugir pela Avenida Araucárias. Não sabia se estavam armados, se era tentativa de sequestro ou assalto. Fiquei muito assustado”, contou o motorista.

Carro ficou danificado
Carro ficou danificado

Durante a fuga, o Fiat Uno colidiu com o meio-fio e rodou na pista. Nesse momento, cinco pessoas (três homens e duas mulheres) desceram de um Peugeot Passion.

Aos chutes, eles chegaram a quebrar o vidro do motorista. Pediam para que ele saísse. A vítima conseguiu fugir pela porta do passageiro e correr cerca de 3 km até o Shopping Águas Claras.

“Não sabia o que fazer, pensei que eles iriam me espancar. Tentei conter o nervosismo e pensar no melhor momento para correr. Busquei abrigo no shopping porque sabia que lá tinha um segurança armado”, relatou.

Ao chegar no estabelecimento, o funcionário chamou a Polícia Militar. O dono do Uno conta que roubaram a chave do veículo. O carro está na oficina, mas o prejuízo ainda não foi contabilizado. O homem aguarda as investigações e pretende processar os envolvidos assim que eles forem identificados.

O veículo envolvido na tentativa de agressão em Águas Claras consta em outra ocorrência policial, em Vicente Pires, sobre um acidente de trânsito, em março deste ano.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?