*
 

Um voo que ia de Sydney, na Austrália, a São Francisco, nos Estados Unidos, precisou ser desviado e fez um pouso não programado em Auckland (Nova Zelândia), no último domingo (1/1). O motivo do “percalço”? Um passageiro bem mal-educado.

Descontrolado, um homem de 42 anos, não identificado, começou a falar frases racistas e homofóbicas para outros dois passageiros, de origem paquistanesa, que estavam sentados ao lado dele.

Na tentativa de resolver a situação, uma comissária interviu na confusão. Em imagens divulgadas pelo Facebook, é possível ver o homem batendo boca com ela. Alertado que aquele comportamento poderia fazer com que o avião voltasse a Sydney, o homem comentou: “Você sabe que seria muito legal que o avião retornasse?”. Em seguida, disparou ofensas contra a aeromoça. “Estou sendo mal-educado, né, gorda estúpida?”

Diante disso, o comandante da aeronave desviou o voo. Ao posar, o homem foi retirado da aeronave por policiais. Segundo o jornal Metro, ele não seguiu viagem com os outros passageiros pois ficou em poder das autoridades neozelandesas.

 

 

COMENTE

Austráliaestados unidos
comunicar erro à redação