*
 

Um desconhecido abriu fogo no campus da Universidade de Illinois, localizado na região das cidades de Urbana e Champaign, nos Estados Unidos. “Pelo menos nove pessoas ficaram feridas na Universidade de Illinois, o suspeito está livre e supostamente teria deixado o campus“, escreveu uma das testemunhas em sua conta no Twitter. Ainda não foram divulgados dados oficiais sobre a ocorrência.

Na noite de sexta-feira (23), um homem armado com um rifle matou cinco pessoas em um shopping center a 105 quilômetros de Seattle, capital do estado norte-americano de Washington.  O crime ocorreu na loja de departamentos Macy’s e o atirador fugiu na sequência.

Na noite de ontem (24) a polícia de Washington prendeu um suspeito de ter efetuado os disparos. O homem foi identificado como Arcan Cetin, um imigrante turco com nacionalidade norte-americana.

Também no sábado, três atiradores abriram fogo em uma rua na cidade de Baltimore, no estado de Maryland, e deixaram oito pessoas feridas, inclusive uma menina de três anos.

Com informações da Agência Brasil e da Agência Sputnik

 


 

COMENTE

estados unidostiroteiochicago
comunicar erro à redação