metropoles.com

Estudantes agridem menina de 12 anos com socos e chutes

É possível ouvir a criança implorando: “posso ir para casa?”. Uma das garotas responde: “Não, sua vaca. Você não pode”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
ataque menina 12 anos
1 de 1 ataque menina 12 anos - Foto: Reprodução

A Polícia de Lincolnshire, no Reino Unido, investiga a agressão contra uma estudante de 12 anos ocorrida na região de Mablethorpe. Um vídeo publicado no Facebook mostra a menina levando socos e chutes de outras duas adolescentes, aparentemente mais velhas. As informações foram publicadas pelo jornal Daily Mail.

A gravação mostra a vítima sendo provocada pelas jovens – antes de levar vários chutes na cabeça e no corpo, além de ser cuspida, enquanto se agacha na calçada.  É possível ouvir a criança implorar: “posso ir para casa?”. Uma das garotas responde: “Não, sua vaca. Você não pode”. Ela pergunta novamente: ” Quando posso?”. E as agressoras, então: “Quando terminarmos”. Veja o vídeo:

A vítima, que mora em Mablethorpe, tenta voltar a ficar de pé, mas recebe novos chutes a cada tentativa. Uma das jovens ainda diz de forma sarcástica: “Oh, ela está chorando”.

Uma mãe horrorizada compartilhou a mensagem no Facebook, que desde então foi compartilhada por mais de 1,8 mil vezes e vista por cerca de 87 mil pessoas. Ela escreveu: “Por favor, compartilhe este vídeo. Não há necessidade de bullying. Que garotas horríveis. Nunca senti tanta ira. Cuspir em alguém é absolutamente nojento”.

Segundo um porta-voz da polícia local, o incidente aconteceu em 18 de junho por volta das 9h da manhã em Mablethorpe. O caso é investigado, mas as agressoras ainda não haviam sido localizadas até a publicação do Daily Mail.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações