*
 

Duas pessoas morreram durante uma confusão no show do cantor Indio Solari, na Argentina. O artista se apresentava na cidade de Olavarria, na província de Buenos Aires, na madrugada deste domingo (12/3), quando um tumulto foi iniciado na plateia. Autoridades apontam superlotação do local.

Segundo o jornal La Nación, as duas vítimas foram pisoteadas. A primeira morreu por fraturas múltiplas pelo corpo. A outra teve uma parada cardiorrespiratória no momento da confusão. Ainda de acordo com a publicação argentina, uma outra pessoa está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital local.

Um dos motivos apontados para o incidente é a superlotação do show. As autoridades argentinas afirmam que havia cerca de 550 mil pessoas na plateia. O público estimado para o local é de 220 mil. O grande número de espectadores pôde ser visto de imagens aéreas.

 A confusão teria ocorrido apenas com 20 minutos de show, quando o próprio cantor interrompeu a apresentação e pediu para as pessoas tomassem cuidado. “Devem estar bêbados, não pisem neles”, disse o músico. Ao ver a situação, Solari requisitou a presença da Defesa Civil.

 

 

COMENTE

showMorteArgentinaIndio Solari
comunicar erro à redação