metropoles.com

Show na Argentina acaba com duas pessoas pisoteadas

Um dos motivos apontados para o incidente é a superlotação do show. O local, com capacidade para 220 mil pessoas, tinha cerca de 550 mil

atualizado

Compartilhar notícia

Twitter/ Reprodução
show-argentina1
1 de 1 show-argentina1 - Foto: Twitter/ Reprodução

Duas pessoas morreram durante uma confusão no show do cantor Indio Solari, na Argentina. O artista se apresentava na cidade de Olavarria, na província de Buenos Aires, na madrugada deste domingo (12/3), quando um tumulto foi iniciado na plateia. Autoridades apontam superlotação do local.

Segundo o jornal La Nación, as duas vítimas foram pisoteadas. A primeira morreu por fraturas múltiplas pelo corpo. A outra teve uma parada cardiorrespiratória no momento da confusão. Ainda de acordo com a publicação argentina, uma outra pessoa está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital local.

Um dos motivos apontados para o incidente é a superlotação do show. As autoridades argentinas afirmam que havia cerca de 550 mil pessoas na plateia. O público estimado para o local é de 220 mil. O grande número de espectadores pôde ser visto de imagens aéreas.

 A confusão teria ocorrido apenas com 20 minutos de show, quando o próprio cantor interrompeu a apresentação e pediu para as pessoas tomassem cuidado. “Devem estar bêbados, não pisem neles”, disse o músico. Ao ver a situação, Solari requisitou a presença da Defesa Civil.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?