metropoles.com

Restaurante na Itália é fechado após suspeita de servir carne humana

A polícia teria sido acionada após um funcionário do local publicar nas redes sociais uma foto que mostra pés humanos dentro de uma tigela

atualizado

Compartilhar notícia

Padua5
1 de 1 Padua5 - Foto: null

A polícia de Pádua, no norte da Itália, teria fechado um restaurante especializado em culinária chinesa após suspeitas de que carne humana estavam sendo servidas aos clientes. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a ação aconteceu após um funcionário do local publicar nas redes sociais uma foto, supostamente tirada na cozinha do estabelecimento, que mostra pés humanos dentro de uma tigela.

A imagem teria alcançado alguns dos clientes, que denunciaram o caso às autoridades locais. Além dos supostos pés humanos, os agentes sanitários teriam encontrado peixes congelados com aspecto duvidoso, além de rãs e caranguejos em estado de decomposição.

De acordo com a publicação, o garçom postou a foto após um grupo de estrangeiros pedirem um dos pratos principais da casa: patas de urso, consideradas uma iguaria na China. O nome do restaurante não foi divulgado e a veracidade da imagem ainda está sendo investigada.

0

 

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?