*
 

Um história inusitada deixou um homem ferido e uma recém-casada em pânico na cidade de Coffee Bay, África do Sul. Após o casamento, uma mulher quebrou uma garrafa de vinho na cabeça do marido ao ficar assustada porque o pênis dele era muito grande. Segundo a jovem, o órgão genital era um “assustador pepino”.

“Tudo ia bem e ela estava gostando das carícias, mas tudo se acabou no momento que tirei minha cueca”, disse Mnombo Madyibi, 32 anos, ao jornal Daily Star. Ao perceber o tamanho do “problema”, a mulher gritou, mordeu a orelha dele e apertou as partes íntimas. Vale lembrar que o casal não havia tido relações sexuais antes do casamento.

“Antes que eu percebesse, ela me bateu com uma garrafa de vinho e tentou me sufocar com um ursinho de pelúcia que eu dei para ela”, contou Mnombo. Os gritos de pavor da jovem acordaram os hóspedes do local em que estavam. “Acho que ela ficou brava porque só pude pagar uma lua de mel barata”, contou, decepcionado, ao jornal.

Após a confusão, eles decidiram procurar um psicólogo de casais. O homem não prestou queixa da agressão. “Só ouvi falar de aumento peniano, mas nunca de encolhimento”, brincou Mnombo.

 


 

COMENTE

homemPênis
comunicar erro à redação