*
 

Até mesmo sua majestade, a Rainha Elizabeth II, tem insônia. Só que, diferentemente de quem vagueia na própria casa esperando o sono aparecer, a monarca caminha em sua residência oficial, o Palácio de Buckingham, que é constantemente vigiado para manter a segurança da família real britânica.

Um ex-guarda desconhecia essa prática da rainha e, durante uma vigília noturna, quase atirou nela. Ao The Times, ele contou que estava trabalhando atento, quando se assustou ao ouvir passos nos corredores escuros: poderia haver alguém invadindo a casa real, que tem seguranças 24 horas todos os dias.

O guarda disse que sua primeira pergunta foi: “Quem é?”, chegando próximo ao suposto invasor. Ao se dar conta que estava de frente à rainha, falou impulsivamente: “Puta merda, Majestade, eu quase atirei em você.” Quando se recompôs, percebeu que havia usado um termo chulo.

Contudo, a rainha se mostrou bem humorada e disse: “Tudo bem. Da próxima vez, avisarei previamente, assim você não vai precisar atirar em mim.”

 

 

COMENTE

Reino Unidoelizabeth ii
comunicar erro à redação