*
 

Uma professora de artes de Londres, Inglaterra, foi presa acusada de ter um relacionamento com uma adolescente de 17 anos. Nia Davis, 31 anos, foi descoberta após o pai da garota, que é policial, perceber um chupão no pescoço da jovem. Após uma investigação, ele descobriu que a docente começou um relacionamento com a menor durante uma viagem promovida pela escola.

“Ele percebeu um chupão no pescoço dela. Depois, a irmã disse que a jovem estava ‘vendo’ várias vezes Davies”, contou um policial ao The Sun. Em seguida, a própria garota confessou que tinha um caso com a professora e que elas dividiram a mesma cama de hotel durante uma viagem à cidade de Bath.

Segundo os pais, a jovem nega que tenha havido relações sexuais, apenas beijos. No entanto, em juízo, a adolescente disse que foi tudo uma confusão. “Nós tivemos uma conversa sobre a minha sexualidade. Nia é apenas uma professora”.

Nia Davis foi presa, mas liberada após o pagamento de fiança. A primeira audiência sobre o caso aconteceu nessa semana e ainda não há um definição sobre a pena da professora.

 

 

COMENTE

professora
comunicar erro à redação