metropoles.com

Por ciúmes da namorada, homem enforca filha de 11 meses e a si mesmo

A mãe acabou assistindo o vídeo de quatro minutos no qual os dois morrem e chamou a polícia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Pai mata filha e se mata
1 de 1 Pai mata filha e se mata - Foto: Reprodução

Um homem transmitiu pelo Facebook o momento em que ele enforca a filha de 11 meses e a si mesmo, após acusar a namorada de tê-lo traído.

O caso aconteceu na Tailândia nesta segunda-feira (24/4). Wuttisan Wongtalay, 20 anos, havia ameaçado a namorada de morte depois de ter visto algo no celular da mulher que o fez acreditar que ela estivesse tendo um caso. Temendo pela vida, ela fugiu dacasa onde moravam. Porém, Jiranuch Trirat, 21 anos, não teve tempo de levar a filha do casal.

Quando não conseguiu falar com ele, entrou na rede social e acabou assistindo ao vídeo de quatro minutos no qual os dois morrem. De acordo com o Daily Mail, Wongtalay levou o bebê, chamado Beta, para um hotel abandonado antes de matar a criança e cometer suicídio.

A mulher contou que era madrugada quando o namorado teve um acesso de fúria por achar que estava sendo traído. “Eu estava com muito medo e fugi de casa, deixando Beta com ele”, disse.

“Voltei para casa à tarde e eles não estavam lá. Liguei para ele trazer Beta de volta, mas não consegui falar com ele. Foi quando vi o vídeo e chamei a polícia”. Para os policiais tailandeses, tanto o suicídio quanto o assassinato foram motivados por ciúmes.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?