*
 

Quatro corpos esquartejados, de “dois adultos e dois menores”, foram encontrados neste domingo (18) em uma casa que teria sido alugada por uma família brasileira, no povoado de Pioz, que fica a cerca de 60 km de Madri, na Espanha. As informações são do G1.

As crianças têm “em torno de quatro anos e um ano” de idade, declarou um porta-voz da Guarda Civil. As informações foram divulgadas pela polícia e pelo prefeito de Pioz. O povoado tem cerca de 4 mil habitantes e fica próximo a Guadalajara.

Segundo a Guarda Civil, a casa teria sido alugada por uma família “de origem brasileira”, mas afirmou que é preciso esperar pelos resultados da necropsia para confirmar que os corpos encontrados são mesmo desta família.

O prefeito da cidade, Ricardo García López, disse à AFP que a casa se encontra em uma “região fora da cidade e as vítimas são integrantes de uma mesma família”.

As autoridades foram alertadas por um vizinho “que percebeu o odor” perto da residência, de acordo com a polícia. A mesma pessoa havia dito que o crime pode ser fruto de um suposto acerto de contas.

Segundo informações do site espanhol “El Confidencial”, os vizinhos não viam a família desde o final de agosto. Eles informaram à polícia que a família era reservada e morava de aluguel na casa desde julho.

 

 

COMENTE

Espanhaesquartejamentopioz
comunicar erro à redação