Polícia é surpreendida após deter homem que andava de forma estranha
O rapaz chegou de um voo de Singapura e, ao desembarcar, o oficiais notaram que ele andava de uma forma, digamos, incômoda
18/02/2017 05:44
Compartilhar notícia

Os policiais do Aeroporto Rajiv Gandhi, em Hyderabad, Índia, foram surpreendidos após deter um homem no local. Segundo informações dos agentes, o rapaz chegou de um voo de Singapura e, ao desembarcar, notaram que ele andava de uma forma, digamos, incômoda.
Como já tinham informações preliminares do suspeito, o homem foi levado a uma sala. No local, confessou que carregava 1,2kg de ouro, mas que as barras estavam inseridas no seu ânus. Após serem retiradas, a polícia ainda localizou mais 800g do metal, que vale mais que dinheiro, dentro de lâmpadas de LED que ele carregava na mala.



