metropoles.com

Pais escondem corpo da filha durante 21 anos dentro de casa

Ainda de acordo com a polícia, os pais não aceitaram o fim do relacionamento, e o tio se ofereceu para matá-la. Ele a levou para uma mata e a estrangulou

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
1 de 1 - Foto: Reprodução

Os restos mortais de uma jovem que estava desaparecida desde 1995 foi encontrado dentro da casa dos próprios pais, em Izmir, Turquia. Segundo a polícia, Aynur Tuncede foi morta por um tio porque ela tinha terminado o casamento com o marido. Os pais, que também não estavam felizes com o término do relacionamento, decidiram proteger o tio e esconderam o corpo em casa.

Ainda de acordo com a polícia, os pais não aceitaram o fim do relacionamento, e o tio se ofereceu para matá-la. Ele a levou para uma mata e a estrangulou. Depois, levou o corpo para a casa, onde ela foi enterrada dentro de uma caixa no jardim, segundo o jornal The Sun. O recipiente permaneceu lá por dois anos e foi desenterrado e levado para um apartamento quando a família mudou.

Reprodução

Aynur tinha um filho, que foi criado pelos avós. A ele, os familiares diziam que ela morreu após uma grave doença e que havia sido enterrada em outra cidade.

Após receber um pista anônima sobre o paradeiro do corpo, a polícia entrou no apartamento e encontrou a caixa. Tanto o pai quanto a mãe e o tio foram presos. O pai e o ex-marido, que não foi preso, mas é suspeito, compareceram na primeira audiência da Justiça para julgamento.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?