*
 

Uma mãe de Oklahoma, Estados Unidos, foi parar atrás das grades após se casar com a filha em março deste ano. No país, o incesto é considerado crime. O relacionamento incestuoso entre Patricia Ann Spann, 43 anos, e Misty Velvet Dawn Spann, 25 anos, foi descoberto pelo Departamento de Serviços Humanos após uma investigação na casa deles.

Ao chegarem ao local, Patricia disse aos investigadores que o relacionamento delas aconteceu por acaso. Ela se reencontrou com a filha há dois anos e começaram a gostar uma da outra. Depois de alguns meses, elas resolveram se casar e queriam adotar uma criança. No entanto, ainda durante as investigações, os agentes descobriram que, há 8 anos, Patricia se casou com o filho, Jody Calvin Spann.

Facebook/Reprodução

Aos investigadores, a mãe disse que o casamento com o filho foi apenas para que ele fosse dispensado do Exército. Contudo, procurado pelo Daily Mail, o Jody disse que Patricia manipulava os dois para que se casassem com ela. “Ela forçou minha irmã a fazer isso e tem várias pessoas que podem dizer o mesmo”, disse à publicação. Patricia perdeu a guarda dos filhos quando ainda eram crianças, e eles foram criados pela avó paterna.

 

 

COMENTE

casamentoFilhofilha
comunicar erro à redação