metropoles.com

Oficiais arrastam mulher pelas mãos e pés para fora de avião

No vídeo, uma passageira da Delta Airlines é retirada da aeronave após não cumprir com “procedimentos de verificação de embarque e bagagem”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Youtube
aviao1
1 de 1 aviao1 - Foto: Reprodução/ Youtube

O vídeo de uma mulher sendo arrastada pelas mãos e pés para fora de um avião viralizou entre os internautas. A gravação caiu na internet e já foi visto mais de 1,9 milhão de vezes. No registro, uma passageira da Delta Airlines é retirada da aeronave após não cumprir com “os procedimentos de verificação de embarque e bagagem”, disse a companhia aérea à ABC News.

O voo fazia conexão entre Detroit e San Diego, na Califórnia, de cerca de cinco horas de duração. O caso aconteceu na nessa segunda-feira (12/12).

No vídeo, a mulher, que não foi identificada, é arrastada para fora do avião por um oficial do aeroporto. No fim da gravação, uma segunda autoridade aparece para levá-la também pelas canelas para fora da aeronave.

Outros passageiros também são vistos filmando a situação. Alguns discutem o que está acontecendo, enquanto outros riem. Uma pessoa fiz algo como “ó, meu Deus” e  outra “caramba”.

Após a retirada da mulher da aeronave, a Delta Airlines garante que o restante dos passageiros seguiu viagem até o destino final, com um pequeno atraso e sem novos incidentes. Oficiais do aeroporto de Detroit disseram à Associated Press que a mulher enfrentará acusações formais, mas ainda não ficou claro o motivo pelo qual ela será processada

Veja vídeo:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?