*
 

Um documentário que será lançado por um canal de TV australiano afirma ter encontrado uma nova pista no caso Madeleine McCann.

Sem mostrar demais, o canal apresentou um trailer no qual garante que a atração vai apresentar provas ainda desconhecidas pelos policiais, que podem mudar a trajetória da investigação.

De acordo com o teaser, um criminologista americano, um cientista forense e Gonçalo Amaral, primeiro investigador da polícia portuguesa a participar do caso, devem fazer do documentário um “marco na televisão”. O programa será exibido neste domingo (23/4) e garante que vai apresentar novidades que podem fazer com que o verdadeiro motivo para o desaparecimento da garotinha seja finalmente desvendado.

Madeleine McCann sumiu de um quarto de hotel em Portugal, em 3 de maio de 2007. Os pais dela afirmam que estavam jantando e, quando voltaram, ela havia sumido. A polícia portuguesa acusa Kate e Gerry McCann de terem usado a desculpa do sequestro para esconder que mataram a filha. Mesmo sem apresentar nada concreto até agora, o programa já tem causado apreensão na Inglaterra, onde vivia a menina.

 

 

 

COMENTE

madeleinecaso madeleine
comunicar erro à redação