metropoles.com

Mulher que sofreu ataque com ácido se casa cinco anos depois

Lalita Ben Bansi passou por 17 cirurgias para reconstrução da face. A história teve final feliz depois que ela se apaixonou e casou

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
mulher queimada
1 de 1 mulher queimada - Foto: Reprodução

A história de uma indiana vítima de ataque com ácido teve final feliz. Lalita Ben Bansi, de 26 anos, teve o rosto mutilado por uma pessoa de sua família em 2012. Ela casou-se na última terça-feira (23/5) e considera a união um milagre, depois de passar por 17 cirurgias.

Lalita contou que conheceu o atual marido de maneira inusitada. Ravi Shankar, de 27 anos, ligou para ela por engano, há cerca de três meses. Este poderia ter sido o final da história, mas ele decidiu discar novamente para o número de Lalita e, duas semanas depois, os dois iniciaram uma amizade que terminou em paixão e casamento.

“Nós nos falamos e eu me apaixonei por sua voz. Nossas conversas continuaram diariamente e, ao longo desse tempo, eu a pedi em casamento”, disse Ravi.

Ao longo das conversas por telefone, Lalita contou para Ravi que era uma sobrevivente de ataque com ácido. “Mas eu disse que estava apaixonado por ela e gostaria de me casar. Muitos casais se apaixonam pelo rosto de seus parceiros e em dado momento se divorciam. Com ela, não estou preocupado com o rosto. Ela é uma pessoa doce. Eu desejo que Deus nos abençoe por toda a vida”, afirmou Ravi. (Com informações da BBC)

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações