*
 

A vida da americana Betsy Ayala, de 34 anos, virou de cabeça para baixo quando ela descobriu que o marido tinha uma amante. Isso tudo seis meses após o filho deles nascerem e 14 anos de relacionamento. Além da traição, ela descobriu mensagens do ex para a amante onde era ela chamada de “gorda” e “vaca”. Betsy tinha engordado na gravidez, chegando a pesar 118kg.

Mesmo sofrendo, Betsy decidiu mudar de vida. Ao jornal britânico “Daily Mail”, ela contou que começou a malhar e comer melhor. “Eu não sabia o que fazer naquele momento. Eu pesava mais de 118kg e estava com um bebê de seis meses. Agora eu sinceramente sinto que o que ele fez foi uma bênção, porque caso contrário eu ficaria daquele jeito para sempre”, afirma Betsy.

Três anos depois, a americana eliminou 47kg. Para inspirar outras mulheres, Betsy se tornou coaching — uma atividade de formação pessoal em que um instrutor ajuda o seu cliente a evoluir em alguma área da sua vida — e começou a contar sua história nas redes sociais, postando fotos dela na internet para mostrar as mudanças.

 

 

COMENTE

Emagrecimentotraição
comunicar erro à redação