metropoles.com

Mulher fica cega de um olho após cirurgia plástica dar errado

Carol conviveu com o problema durante três anos. A filha dela a obrigou a buscar ajuda

atualizado

Compartilhar notícia

carol
1 de 1 carol - Foto: null

Uma moradora da Flórida, Estados Unidos, passou por uma situação delicada após se submeter a uma cirurgia plástica. Carol Bryan foi fazer um preenchimento na face para conseguir uma pele mais suave e sem rugas. No entanto, três meses depois, a testa dela começou a inchar muito.

“Sentia que tinha uma cabeça de um alien. Minha testa estava tão pesada e inchada que cobriu meus olhos. Dessa forma, eu não conseguia enxergar nada”, contou ao jornal The Independent. Carol conviveu com o problema durante três anos. “Eu me escondia da minha família e amigos. Nunca me olhava no espelho”, contou.

0

A filha dela conseguiu intervir e a obrigou a procurar ajuda. Elas saíram da Flórida para Los Angeles, onde encontraram quem pudesse corrigir o problema. Na primeira cirurgia, no entanto, o primeiro impacto. A operação afetou o nervo óptico e causou a perda da visão do olho direito.

“A dor dos procedimentos são indescritíveis. Passei por vários e cada um era mais dolorido que o outro”, explica. Depois de dezenas de cirurgias, o rosto dela voltou ao normal. “Hoje, me sinto ótima. Estou feliz por estar viva e, provavelmente, em um estado mental melhor”, disse.

Compartilhar notícia