metropoles.com

Mulher é salva pelos próprios seios ao se envolver em acidente

Com a colisão, em vez de seguir presa no parabrisa do carro, como aconteceria com qualquer pessoa, os seios da jovem deram um impulso e ela acabou caindo na rodovia

atualizado

Compartilhar notícia

The Mirror/Reprodução
snsw2
1 de 1 snsw2 - Foto: The Mirror/Reprodução

Se não fosse pelo tamanho dos seios, Sarah Foster, 28 anos, moradora do Reino Unido, não estaria aqui para contar essa história. Tudo ocorreu quando Sarah parou o carro em um acostamento para fumar e fazer uma ligação. De repente, um carro em alta velocidade foi direto para cima dela.

Com a colisão, em vez de seguir presa no parabrisa do carro, como aconteceria com qualquer pessoa, os seios da jovem impulsionaram ela para trás, e ela acabou caindo na rodovia. Já o carro atingiu uma árvore e o motorista ficou gravemente ferido.

Segundo os médicos que atenderam Sarah, e foram ouvidos pelo The Mirror, a jovem não quebrou nenhum osso e confirmaram que os superseios salvaram a vida dela, pois agiram como um airbag natural. “Ficamos em choque. Eles disseram que meus sapatos e minhas roupas explodiram, não souberam explicar como eu estava aqui. Quando perguntei o que me salvou, eles disseram que foram os meus seios”, contou Sarah ao jornal.

The Mirror/Reprodução

 

O mais curioso é que, segundo Sarah, ela havia marcado, dias antes, uma consulta para fazer uma redução dos seios. Isso porque ela estava sofrendo com dores no pescoço e nas costas, mas agora a situação mudou. “Se eu tivesse me livrado deles, talvez, não estaria aqui”, disse.

O motorista do carro não foi indiciado pelo acidente. No entanto, a seguradora teve que pagar cerca de R$ 25 mil à Sarah. “Agora eu nunca mais vou me livrar deles, eles ficam”, disse.

Compartilhar notícia