*
 

Um caso absurdo chocou a cidade de Namjing, na China. Segundo a imprensa local, uma jovem não sabia que estava grávida quando começou a sentir uma dor muito forte na região abdominal. Decidiu ir ao banheiro e, momentos depois, deu à luz uma criança.

Como estava muito assustada com a situação, além da dor que sentiu, a jovem, que não foi identificada, não conseguiu retirar a criança do vaso sanitário. Ela chamou pela companheira de quarto que, logo em seguida, ligou para a polícia.

A situação parece surreal, mas a colunista de maternidade do Metrópoles, Carolina Vicentin, passou por algo parecido. Leia o relato dela:

O que aconteceu depois foi bastante rápido e confuso. Eu saí andando para o corredor, com muita dor, e senti algo molhado entre as minhas pernas. Nisso, Lourenço acordou a minha mãe, que foi atrás de mim, perguntando se eu queria uma massagem, se queria ir para o chuveiro. Eu não conseguia responder, nem pensar. Fui ao banheiro, sentei no vaso e vi que havia sangue na minha calcinha.

Minha mãe, sabiamente, colocou a mão na minha vulva e disse: “Sai do vaso! Sai do vaso!!!”. Levantei, coloquei a mão também e pude sentir uma “bexiga”. O bebê, ainda dentro da bolsa, estava coroado (sim, minha mãe salvou o neto de nascer dentro da privada). A terceira contração veio, eu senti uma vontade louca de empurrar, gritei e fiquei de cócoras. Ouvi minha mãe dizendo: “Lourenço! Está nascendo!”.

A amiga gravou o vídeo do momento em que os policiais resgatam a criança do local. Na gravação, o policial diz: “Meu Deus! Meu Deus!” e retira a criança do vaso. Imediatamente, mãe e filho foram colocados em uma ambulância e levados ao hospital. Segundo o jornal Daily Mirror, ambos passam bem.

 

 

COMENTE

ChinagravidezBebê
comunicar erro à redação