*
 

Uma jornalista freelancer decidiu contar a experiência de usar um serviço da internet que promete “clonar” a vagina das mulheres. Isso é possível a partir de um produto chamado Clone-A-Pussy. Trata-se de um kit com ingredientes que formam uma espécie de silicone e produzem um molde da vagina da mulher ou melhor, da vulva.

Segundo a empresa, o produto é perfeito para despedidas de solteiro ou em qualquer ocasião que você esteja naquele momento íntimo com o seu parceiro (a). “Para fazer um molde direitinho, é preciso que a pá que o acompanha esteja cheio da massa e que seja pressionado firmemente aos eu corpo”, contou a jornalista.

Clone A Pussy/Reprodução

“Na verdade, não sabia quando o molde estaria pronto para sair, então eu esperei até que tudo se solidificasse. Eu fiquei bem preocupado na hora de tirar, pois tenho um piercing genital e isso só me ocorreu após aplicar o molde”, descreve. Depois de tirar, basta aplicar o silicone quem vem no kit e deixar secar por 24 horas.

“Para ser honesta, meu primeiro pensamento foi ‘Meu Deus, sou assimétrica!’. Um dos meus pequenos lábios parecia maior que o outro. Quem saberia? Bem, meu namorado sabia. Ele disse ‘Ééé… Sempre foi desse jeito?’. Após minha surpresa inicial, fiquei animada com ela — é linda!”, contou a jornalista.

Violet Fenn/Reprodução

O produto pode ser encomendado pela internet. No entanto, é preciso entrar em contato com a loja responsável para combinar o preço para envio ao Brasil. O Clone-A-Pussy custa US$ 34,95.

 

 

COMENTE

vagina
comunicar erro à redação