metropoles.com

Menina vive com o coração fora do peito há seis anos

“Eu sei por que tenho o coração fora do peito. Porque Jesus quer mostrar que pode fazer coisas especiais, como eu”, explica a garota

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
coracao
1 de 1 coracao - Foto: Instagram/Reprodução

Quando a pequena Virsaviya Borun nasceu, a família sabia que ela era preciosa. Isso porque a menina veio ao mundo com o coração e o intestino para fora do peito e do abdômen, respectivamente. As chances disso ocorrer — e da pessoa sobreviver — é de 1 a cada 5,5 milhões.

“Quando estava grávida, o médico disse que ela não iria sobreviver”, contou a mãe, Dari Borun, à NBC Miami. Seis anos depois, Virsaviya continua viva e faz praticamente as mesmas atividades que uma criança normal, como dançar e frequentar aulas de arte.

0

A doença congênita da menina tem nome: pentalogia de Cantrell. Isso ocorre por um defeito no desenvolvimento de algumas partes do corpo, como o diafragma e o esterno. Virsaviya não pode fazer cirurgia porque, segundo os médicos, ela tem pressão alta. A garota vai passar por novos exames daqui a dois anos para ver avaliar se pode ser operada.

Por causa da condição, a menina teve que se mudar da Rússia para a Flórida, Estados Unidos, pois não pode viver em baixas temperaturas. “Eu sei por que tenho o coração fora do peito. Porque Jesus quer mostrar que pode fazer coisas especiais, como eu”, explica a garota.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?