metropoles.com

Caçadora de 12 anos se defende após postar fotos com animais mortos

“Eu realmente aprecio o sabor da carne que mato”, justificou a caçadora. As fotos, postadas nas redes sociais, causaram revolta em todo o mundo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
Screenshot_215
1 de 1 Screenshot_215 - Foto: Reprodução/Facebook

Uma americana de 12 anos virou assunto nas redes sociais depois de aparecer em inúmeras fotos ao lado de animais mortos. Aryanna Gourdin é uma caçadora e, juntamente com o pai, pratica o “hobby” desde os 7 anos.

Reprodução/TwitterNesta segunda-feira (5/9), ela participou do programa “Good Morning Britain” e foi confrontada pelos apresentadores. “Eu gosto de caçar porque isso é algo que minha família faz há muito tempo. E eu realmente aprecio o sabor da carne que mato”, justificou.

Aryanna comentou que tem recebido até ameaças de morte. “Estou muito chateada que as pessoas valorizam mais a vida de um animal do que de outra pessoa. Eu nunca vou parar de caçar”, disse.

Segundo o jornal Extra, durante férias na África do Sul, a menina e o pai mataram mais de uma dúzia de animais selvagens. Ela postou fotos ao lado de uma girafa, gnus, impalas e zebras. O pai também apareceu ao lado de um grande antílope que ele havia matado.

Compartilhar notícia