*
 

A viagem dos sonhos de Lindsey Cartwright com o, até então, marido, Gareth Owen, para o Egito virou uma tragédia para ela. Estava tudo arrumado para que eles chegassem ao resort cinco estrelas e passassem alguns dias em Sharm el-Sheikh. No entanto, uma pedra no caminho de Lindsey surgiu logo após chegarem ao hotel. E essa pedra tinha nome e sobrenome: Sophie Cartledge, 19 anos.

“No dia que chegamos, fizemos amizade com Sophie e com um amigo dela. Eles pareciam adoráveis”, contou Lindsey ao The Sun. “Nós começamos a ir para a piscina juntos e a fazer refeições à noite. Mas, próximo ao fim das férias, eu descobri que Gareth estava mandando mensagens e ligando para Sophie desde o segundo dia que estávamos aqui. Fiquei arrasada”, disse.

Instagram/Reprodução

Gareth Owen e Sophie

Após a descoberta, Lindsey diz que o marido tentou convencê-la de que eles eram apenas amigos. No entanto, o casamento já estava arruinado. Na volta, a mulher ainda confrontou a jovem, que disse não ter tido nada com o marido dela. “Ela negou, mas o voo de volta pra casa, com ela a bordo, foi crucificante”, contou.

Os dois mal colocaram os pés em casa e Gareth disse a Lindsey que o casamento havia acabado. Após algumas semanas, o homem mudou o relacionamento no Facebook e colocou que estava namorando Sophie.

 

 

COMENTE

amante
comunicar erro à redação