*
 

Uma mulher da cidade de Shahjahanpur, na Índia, teve parte do nariz arrancado após uma briga com o marido. Kamlesh Rathore, 25 anos, disse que o esposo, Sanjeev Rathore, 27, estava requisitando da família dela o dote no valor equivalente a R$ 2,4 mil desde que eles se casaram. Como não foi feito pagamento, por falta de condições financeiras, o rapaz decidiu agredir a jovem.

“Ele me cobrava todos os dias o dote. Mas eu dizia que meu pai é muito pobre e não pode pagar tal quantia. No entanto, ele não me ouvia e dizia que ia cortar o meu nariz. Ele me bateu por anos, utilizava cinto, pedaços de pau e sempre me torturava”, contou Sanjeev ao jornal Daily Mail. No dia do crime, ela estava cozinhando quando o marido começou a gritar com ela e a pedir o dinheiro.

“Ele me agarrou forte, eu não podia me mover. Do nada, ele viu uma faca e cortou parte do meu nariz”, contou. Logo depois, Sanjeev correu para a casa dos pais e, em seguida, para o hospital. Como o esposo levou o nariz com ele, não foi possível colocá-lo de volta. “Ele pegou a parte do nariz e deu de presente aos deuses no templo. Ele é doente”, desabafou.

A polícia da cidade disse que o marido está foragido. Além dele, os agentes procuram pela madrasta, pelo padrasto e pelo cunhado e cunhada dele. “Até pegá-los, não podemos dar mais informações”, disse a polícia ao jornal.

 

 

COMENTE

índiaNariz
comunicar erro à redação