*
 

A morte da pequena Jessica Azadi, de apenas 4 anos, em um acidente dentro de casa é, por si só, uma história comovente. Mas, após a emocionante carta que sua mãe, Natasha Azadi, escreveu, o fato realmente deixou a internet com vontade de chorar.

Em sua conta no Facebook, Natasha escreve um texto lindo em homenagem a pequena Jessica.

Você era meu milagre, minha vida, minha esperança, minha força, minha sombra, meu coração. Eu não posso por em palavras como me sinto agora, depois que você foi levada de mim. Eu sinto como se estivesse em um sonho horrível, do qual não posso acordar. Meu mundo acabou. Daria tudo para segurar você em meus braços e virar você na cama enquanto você se aconchega e diz ‘Te amo, mamãe’. Durma bem, minha garotinha linda. Papai e mamãe vão te ver de manhã"

A morte de Jessica é tratada como um grande mistério. Os jornais ingleses afirmam que, baseado em relato de vizinhos, a criança morreu por conta de um “acidente bizarro”. Pedaços da lareira da casa teriam caído sobre ela que não resistiu aos ferimentos.

A menina chegou a ser levada de helicóptero para o hospital, mas, infelizmente, não conseguiu sobreviver. Nas redes sociais, a criança ganhou várias homenagens. “Ela era inteligente e tinha um grande coração”, diz uma das mensagens.

 

 

COMENTE

InglaterraJessica Azadi
comunicar erro à redação