metropoles.com

Lutador de MMA é acusado de espancar a namorada Christy Mack

Jonathan Koppenhaver invadiu a casa de sua então namorada, a atriz pornô Christy Mack, e a atacou com diversos socos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
christy mack,
1 de 1 christy mack, - Foto: Reprodução

O lutador de MMA norte-americano Jonathan Koppenhaver, mais conhecido como War Machine, é acusado de tentativa de homicídio contra a namorada Christy Mack, atriz pornô.

Os relatórios policiais afirmam que Koppenhaver invadiu a casa de Mack, em Las Vegas, acusando-a de traição com um colega, o ator Corey Thomas. Após atacar Thomas com diversos socos e tê-lo expulsado do local, ele se voltou para a atriz.

O resultado do espancamentoforam vários ossos quebrados na face, dentes perdidos, lacerações no fígado e costelas quebradas. Alguns dias após o ocorrido, ela postou diversas fotos nas redes sociais relatando as agressões.

Reprodução

O juiz porém, não descarta a hipótese de “fantasia de estupro”, uma vez que a atriz não negou que houve uma brincadeira com o ex-namorado e agressor, War Machine, sobre isso.

O crime ocorreu em julho de 2014, na casa de Mackinday. Ele será julgado no próximo mês. As agressões contra os dois foram tão fortes que estão sendo tratadas pela polícia como tentativa de homicídio.

Compartilhar notícia