*
 

Após anos realizando preenchimentos labiais, Henry, 20 anos, não esperava que uma situação assustadora o fizesse recorrer a cirurgiões plásticos. Isso porque após uma dessas sessões, o homem começou a sentir alguma coisa muito estranha na boca, como se tivesse derretendo.

E4/Reprodução

“Eu estava comprando um novo telefone e senti meu lábio inchando e, de repente, começou a vazar. Era sangue, pus saindo da minha boca e caindo direto no telefone. O vendedor ficou em choque. Eu precisava de ajuda porque não sabia quando ia explodir”, desabafou ao programa Body Fixers da rede de televisão britânica E4.

Segundo conta, ele começou a utilizar o preenchimento labial após as pessoas afirmarem que o jovem ficava “lindo daquele jeito”. “Todos me conheciam como o Henry que fez um procedimento nos lábios. Então, eu comecei a fazer a cada seis semanas, até que deu tudo errado”, conta.

E4/Reprodução

No programa, os cirurgiões conseguiram recuperar o lábio de Henry. “Eu amei o que eles fizeram. Eles são ótimos”, comemorou. Henry, no entanto, não disse se vai parar de fazer preenchimento labial.

 

 

COMENTE

labialpreenchimento
comunicar erro à redação