metropoles.com

Jovem induz namorada a tatuar o nome dele na testa: “Afasta os homens”

Segundo a atual namorada, ela aceitou ser tatuada neste local porque “ele é paranoico” e queria que a jovem fosse “marcada”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
tatuagem
1 de 1 tatuagem - Foto: Reprodução

Um tatuador amador da cidade de Stoke, Staffordshire, Reino Unido, tem causado polêmica por um motivo um tanto quanto incomum. Ryan “Wibbo” Wibberley, 23 anos, diz ter feito com que 38 ex-namoradas tatuassem o nome dele — ou apenas o apelido. A atual, e, portanto, a de número 39, acabou de fazer o procedimento e estampa acima das sobrancelhas as palavras “Wibbo” e “Ryan”.

“Não é contar vantagem porque elas querem que isso seja feito. Às vezes, eu nem lembro o nome das garotas que tatuam. Não sei se elas se arrependem, e a história segue”, contou o tatuador ao The Sun. Segundo Ryan, a atual namorada, Kourtney Leigh, escreveu o nome dele em outras partes do corpo, mas a roupa cobria. Após uma conversa, ela decidiu tatuar na testa.

Reprodução

Segundo a atual namorada, ela aceitou ser tatuada neste local porque “ele é paranoico” e queria que a jovem fosse “marcada”. “Ele acha que isso faz com que outros homens se afastem”, contou. Ryan deixou a prisão há pouco tempo após cumprir pena por injúria e ameaça.

Compartilhar notícia