metropoles.com

Jovem de 25 anos faz emocionante declaração ao marido antes de morrer

Nardya Miller tem fibrose cística e os médicos deram poucos dias de vida. Além da mensagem, ela deixou um último pedido aos amigos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Nardya Miller
1 de 1 Nardya Miller - Foto: Reprodução

A australiana Nardya Miller, de Brisbane, recebeu recentemente uma triste notícia: ela tem apenas poucos dias de vida. Isso porque Nardya sofre com fibrose císitica, uma doença que afeta as células que produzem muco, suor e sucos gástricos e lesa todo o organismo. Após complicações no pulmão, ela passou por um transplante, em 2014, mas o corpo o rejeitou — esse já era o segundo órgão que ela havia recebido.

Sem ter mais como lutar, restou a Nardya esperar pelo pior. No hospital, segundo o jornal Metro, a jovem revelou seu último desejo: que o marido dela não ficasse endividado por culpa dela. Isso porque, antes da saúde dela piorar, os dois compraram uma casa e fizeram vários planos. As contas do hospital também foram bem caras.

0

Para tentar contornar essa situação, uma prima de Nardya criou um crowdfunding para ajudá-lo. Até a última atualização desta matéria, o valor já ultrapassava o equivalente a R$ 140 mil.

Por meio das redes sociais, a jovem publicou uma declaração de amor ao marido. Confira abaixo o relato na íntegra.

“Talvez eu teria você por toda minha vida, talvez eu teria você por 10 anos, talvez eu teria você por apenas um pouco, mas, em menos de uma semana, eu não terei mais você, não verei seu rosto, não falarei com você, tocarei, abraçarei, nunca mais.

Mas eu sempre vou te amar e às amizades que construímos e às memórias que criamos. As coisas nem sempre saem como planejamos na vida. Há várias grandes coisas que eu nunca terei, lugares que nunca irei e coisas que nunca vivi para ver. Mas estarei observando. Sempre. Sorrindo. Porque eu estive aqui.

Eu nunca desistirei. Como nunca desisti. Agora estou deixando apenas ir. Por favor, eu imploro que você viva a sua vida ao máximo”

Compartilhar notícia