metropoles.com

Jovem bêbado bate carro e é acusado de abandonar namorada para morrer

Motorista furou sinal vermelho e veículo colidiu com o poste de um semáforo

atualizado

Compartilhar notícia

Facebook/Reprodução
patel facebookk
1 de 1 patel facebookk - Foto: Facebook/Reprodução

Um jovem de 21 anos é acusado de abandonar a namorada após bater o carro em um semáforo. Ela morreu depois da colisão, que ocorreu em Minneapolis, nos Estados Unidos. O motorista estava bêbado, e fugiu do local sem prestar socorro.

O casal estava saindo de uma festa na madrugada de domingo para segunda-feira (18/9). Ria Patel, de 20 anos, estava no banco do passageiro. Michael Laurence Campbell passou por um sinal vermelho, bateu no poste de um semáforo, e imediatamente saiu correndo do local.

Facebook/Reprodução
Motorista do carro que colidiu com semáforo

Segundo uma testemunha, ele entrou em um McDonald’s próximo. Logo em seguida, ele teria voltado correndo para pegar o celular que estava no veículo e fugiu novamente, segundo o jornal britânico Daily Mail. Durante todo esse tempo, a namorada do rapaz estava presa entre as ferragens.

A polícia achou a carteira do rapaz no carro e o encontrou dois dias após a batida em uma casa desconhecida. Ele foi encaminhado para um hospital próximo e depois levado para a delegacia.

Segundo as autoridades, diversas pessoas que estavam na festa viram Campbell bebendo excessivamente e saindo do local “super bêbado”. Ele disse que abandonou o local do acidente porque não aguentava ver sua companheira morta, e estava traumatizado com o acontecimento.

Michael está preso a espera de julgamento. A fiança está estipulada em US$ 250 mil. Ele já tinha outras passagens pela polícia, todas envolvendo imprudência atrás do volante.

Instagram/Reprodução
Patel era uma universitária que se destacava pelas suas notas, e era muito conhecida por sua simpatia e generosidade.

Compartilhar notícia