metropoles.com

Homem morre de câncer 3 dias após se casar com a mãe de seus 6 filhos

Ash e Renae criaram uma campanha de financiamento para a cerimônia. Ela disse que o marido era um pai presente

atualizado

Compartilhar notícia

GoFundMe/ Reprodução
ash-hunter-2
1 de 1 ash-hunter-2 - Foto: GoFundMe/ Reprodução

O australiano Ash Hunter conseguiu realizar a cerimônia de casamento com sua namorada, Renae, três dias antes de morrer em consequência de um câncer. O casal vinha planejando a união havia três anos. Porém, como Renae teve seis filhos, eles foram postergando a celebração, casando-se, então, somente no fim da vida de Ash.

Para bancar o casamento, eles criaram uma campanha de financiamento coletivo, mas não fizeram uso do dinheiro para a cerimônia, que aconteceu antes do prazo previsto, dia 27 de agosto. Como o estado de saúde de Ash piorou, eles anteciparam a data para 5 de agosto. O dinheiro foi doado para custear o funeral de Ash e à sua família.

No site da campanha, Renae havia se pronunciado: “Nossa vida estava ótima, nós não poderíamos ter sido mais felizes. Assim foi até o dia em que Ash foi diagnosticado com câncer nos nódulos linfáticos sobre seu braço. Ele passou por uma cirurgia e radioterapira para se tratar. Nós pensamos que estava tudo bem”.

Ela acrescenta que, pouco mais de um mês após a cirurgia, os médicos informaram que não tinham retirado todo o câncer: o tumor se espalhou para o pulmão de Ash. Então, ele passou a viver no hospital. Ainda segundo a esposa, o marido, durante a fase da quimioterapia, estava tomando remédios que não surtiam efeito e os médicos só descobriram isso depois.

Em entrevista ao jornal “Daily Mail”, ela declarou que o casal era muito feliz, sendo Ash um pai presente e que tinha como último desejo se casar com ela. “Nossas vidas nunca mais serão as mesmas”, disse a mulher.

Compartilhar notícia