metropoles.com

Homem mata garoto de 2 anos após ele tentar impedir agressões à mãe

“Coloque suas mãos em posição e lute como um homem”, disse o responsável pela morte do garoto segundos antes de agredi-lo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
garoto4
1 de 1 garoto4 - Foto: Reprodução

Um crime bárbaro chocou a cidade de Nova Jersey, Estados Unidos. Jamil Baskerville, de apenas 2 anos, presenciou uma briga entre a mãe e o namorado. Ao perceber que a mãe sofria, o menino tentou intervir na situação. No entanto, Zachary Tricoche, 24 anos, disse ao garoto: “Coloque suas mãos em posição e lute como um homem”. Neste momento, o rapaz agrediu a criança com um soco, o que a levou a bater cabeça na parede e morrer.

No julgamento, Zachary contou que estava chateado porque a mãe do garoto comprou as mercadorias erradas no supermercado. Logo em seguida, ele a atacou, empurrando-a para o chão. O menino começou a chorar e decidiu enfrentá-lo. “De acordo com mãe, o autor do crime deu um murro no peito dele tão forte que ele bateu a cabeça”, disseram os advogados de acusação ao The Mirror.

O julgamento foi interrompido porque Zachary não tem um advogado de defesa. Para sair da cadeia e aguardar o julgamento em liberdade, ele precisa pagar a fiança de US$ 1 milhão. Segundo informações da NBC, há informações de que irmãos de Jamil também foram agredidos. Se confirmado, a pena dele pode ser ainda maior.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?