*
 

Um homem americano foi flagrado fazendo compras em um supermercado de Cleveland, no estado do Ohio (EUA), com uma menina amarrada ao carrinho pelo cabelo. A cena foi registrada na última segunda-feira (19/9).

As imagens foram registradas por Erika Burch, que fazia compras no local com o marido. Segundo ela publicou em sua conta no Facebook, a menina gritava pedindo para ser libertada. “Por favor, pare! Eu prometo que não farei isso de novo”. Erika chegou a confrontar o homem. “Tirei fotos com o meu celular e disse para ele soltar o cabelo dela, mas ele falou para eu cuidar da minha vida!”, escreveu.

A mulher chamou a polícia. No entanto, responderam que não havia nada a fazer, já que a menina estava sem ferimentos visíveis e o homem tinha “o direito de disciplinar seus filhos”. Revoltada, ela partiu para o poder das redes sociais. Com a repercussão do post, a polícia de Cleveland decidiu investigar a situação. À emissora KRPC-TV, o chefe de polícia Darrel Broussard disse que “está muito preocupado com o bem-estar da criança”.

 

 

COMENTE

EUA
comunicar erro à redação