*
 

A noite de segunda-feira (5/9) foi um verdadeiro pesadelo para Amy Duckers. Ela estava em um supermercado da rede Tesco, em Wythenshawe, perto de Manchester, na Inglaterra, quando um homem de 63 anos deu um soco no rosto do seu bebê de cinco dias de vida.

No momento da agressão, Amy estava acompanhada da outra filha, Libby, 7 de anos. A inglesa contou que uma vizinha veio ver a caçula, Elsie Rose, quando o homem se aproximou e deu um soco na recém-nascida.

“Todos ouvimos o soco no rosto da minha bebezinha. Não reagimos de imediato porque estávamos chocados. Depois, eu gritei. Ele apenas se desculpou, dizendo que pensava ser uma boneca”, contou Amy ao jornal Manchester Evening News.

O homem foi preso logo após a agressão. Elsie Rose foi levada a um hospital próxima e liberada no dia seguinte, sem ferimentos.

“Ainda estou tentando definir o que aconteceu. Sei que a polícia interrogou o homem, mas o que eu quero saber agora é o motivo dele. Por que alguém dá soco em uma bebê de cinco dias?”, se revoltou a mãe.

 

 

 

 

COMENTE

Bebê
comunicar erro à redação