metropoles.com

Homem com pênis de meio metro descarta cirurgia para diminuir membro

Mesmo sem conseguir manter relações sexuais, Roberto Esquivel Cabrera prefere manter seu “impávido colosso”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
Roberto-Esquivel
1 de 1 Roberto-Esquivel - Foto: Reprodução/Facebook

Mesmo sem conseguir fazer sexo, o homem com o maior pênis do mundo descarta qualquer possibilidade de fazer uma cirurgia para reduzir a imponência do seu membro.

Com um assombroso falo de 48 centímetros, o mexicano Roberto Esquivel Cabrera, 54 anos, tornou-se famoso em 2015, quando um vídeo dele segurando o órgão sexual viralizou na internet.

De acordo com o Daily Mail, o grande (!) sonho dele é fazer parte do Guinness Book, mas este recorde não é reconhecido pela instituição. “Sou famoso porque tenho o maior pênis do mundo. E sou feliz com ele. Sei que ninguém tem um com o mesmo tamanho”, reconhece.

Mesmo tão orgulhoso do seu “impávido colosso”, muitos médicos já pediram que Roberto, pelo menos, considere a ideia de retirar alguns centímetros de dentro da cueca. “Eu o avisei que o melhor para ele é que os médicos deem um formato normal para seu pênis, para que ele possa ter relações sexuais e, quem sabe, filhos”, disse o médico Jesus David Salazar Gonzalez.

Mas Roberto prefere manter seu comprido pênis porque isso faz com que ele se sinta especial. “Na cultura latina quem tem o maior membro é considerado mais ‘macho'”, conta o mexicano.

Reprodução/Facebook

De acordo com Roberto, uma tomografia computadorizada descartou a possibilidade de ele ter colocado uma prótese para aumentar o pênis. A circunferência do prepúcio do “aquilo maravilhoso” dele tem 25 centímetros.

Compartilhar notícia