*
 

A candidata democrata à Casa Branca, Hillary Clinton, irá divulgar mais informações sobre seu histórico de saúde nesta semana, afirmou hoje seu assessor de imprensa, Brian Fallon.

O estado de saúde de Hillary entrou no foco após a ela passar mal e abandonar uma cerimônia em homenagem às vítimas do atentado de 11 de setembro de 2001 no domingo (11/9). Horas depois, foi divulgado que a ex-secretária de Estado havia sido diagnosticada com pneumonia.

No ano passado, ela publicou um resumo sobre sua condição física, incluindo os resultados de alguns exames. Até o momento, essas informações eram consideradas suficientes pela campanha. Após o incidente de domingo, porém, quando vídeos gravados por pessoas que estavam no local mostraram a candidata cambaleando e sendo ajudada por seu estafe a entrar no carro da campanha.

Nesta segunda (12), o candidato republicano, Donald Trump, afirmou que também irá divulgar novas informações sobre seu estado de saúde.

Clinton irá passar a segunda descansando, segundo Fallon. Antes do episódio de domingo, ela não pretendia mudar sua agenda após o diagnóstico, completou. Agora, é possível que as atividades sejam retomadas na quarta (14), quando ela terá um compromisso em Nevada.

 

 

COMENTE

hillary clintonestado de saúdepneumonia
comunicar erro à redação