*
 

Um garoto de 11 anos, de Georgia, nos Estados Unidos, se enforcou sem querer após tentar imitar um vídeo que assistiu no YouTube. Aundreis Bass foi encontrado inconsciente pela mãe com uma corda no pescoço próximo ao armário do quarto dela. Segundo o irmão que estava presente no momento do acidente, Aundreis assistia a vídeos de pegadinhas que envolviam o uso de cordas.

A mãe, Cantenecia Stokes, estava em casa no momento do acidente. De repente, o irmão do garoto foi correndo na cozinha para contar o que havia acontecido. A mãe, então, correu para o quarto e tentou ajudar o garoto que se debatia. No entanto, segundo o jornal The Mirror, ele acabou, sem querer, apertando ainda mais o nó.

Cantenecia tirou o menino da corda e o levou para o hospital. No local, após quatro dias, o garoto não resistiu e morreu. “Eu perdi o meu bebê por algo que eu não sabia que ele estava fazendo. Ele se desesperou e apertou ainda mais a corda”, disse à publicação. “Não quero que ninguém sofra o que eu sofri”, desabafou.

 

 

COMENTE

enforcado
comunicar erro à redação