*
 

Uma idosa de 80 anos passou por uma situação estranha em Brighton, Reino Unido. Barbara Cox foi colocar as roupas para secar no varal quando foi atacada por gaivotas. Segundo Barbara, os pássaros atacaram a perna dela e começaram a bicá-la ao ver o sangue.

“Fui colocar as roupas no varal e percebi aves na parte de cima do jardim. Depois, duas gaivotas deram um rasante em mim e atacaram minha perna. Fiquei desesperada, pois tenho 80 anos. Em seguida, elas me agarram com suas garras e começaram a me bicar”, contou a mulher ao jornal Metro.

Ela conseguiu voltar para casa e ligou para a polícia. “Disse a eles que fui atacada. A pessoa perguntou: ‘Por quem?’. Eu disse: ‘Por gaivotas! Você pode mandar alguém pegar esse pássaro?’. Mas eles se negaram a ir”, contou. Com medo de sair de casa, e ainda percebendo as aves do lado de fora, permaneceu com a perna machucada e sangrando por três dias.

“Foi horrível, não consegui sair de casa por três dias. Eu poderia ter meu olho arrancado pelas aves”, desabafou. Após saber do caso, a prefeitura da cidade disse que vai tomar medidas contras as gaivotas, que já são uma praga no local.

 

 

COMENTE

gaivota
comunicar erro à redação