*
 

Casey Elise, um fotógrafo de Los Angeles especialista em fotografar pets, resolveu fazer uma série de fotos com gatos que perderam a visão para motivar as pessoas a adotá-los ou contribuírem para a manutenção desses animais nos abrigos onde eles se encontram.

Elise costuma trabalhar como voluntário em instituições voltadas ao resgate e abrigo de bichos. De uns meses para cá, ele notou que havia um número cada vez maior de gatos cegos. Entrou então em contato com um desses abrigos, o Milo’s Sanctuary, e propôs o projeto.


O Milo’s Sanctuary & Special Needs Cat Rescue é uma instituição sem fins lucrativos empenhada em dar uma segunda chance de vida a gatos encontrados na rua, especialmente os que têm alguma deficiência, estão velhinhos ou têm alguma doença terminal.

Elise também criou uma campanha no site de financiamento coletivo GoFundMe, para quem quiser ajudar um animalzinho em situação especialmente complicada, Sir Thomas Trueheart: alguém, cruelmente, jogou soda cáustica no rosto dele, deixando-o com metade da face queimada.

 

 

COMENTE

gatosanimaisCasey Elise
comunicar erro à redação