*
 

Após perder quase 260kg, a ex-mulher mais gorda do mundo agora está procurando por um amor no Tinder. A americana Catrina Raiford, 40 anos, não só emagreceu, como se tornou uma presença constante na academia.

Raiford se tornou conhecida em 2002, quando uma parede da sua casa precisou ser demolida para retirá-la do local por conta de problemas de saúde, depois de ficar cinco anos presa à cama. Naquela época, chegou a pesar 453kg.

Até perder peso, sua vida amorosa era totalmente virtual. Ela chegava a usar fotos de mulheres magras para enganar os homens. Porém, com a nova determinação em continuar a perder peso, ela já tem mantido encontros com pessoas reais.

Segundo o Daily Mail, a grande desvantagem é o fato de que a maioria dos homens, quando descobrem quem ela é, se interessam apenas em conversar sobre como foi o processo que a fez emagrecer. ““Eles me pedem dicas para suas irmãs, tias, mães. Ainda assim, é incrível pensar que há alguns anos eu não podia me mover e agora estou namorando.”

Recuperando sua auto estima, ela pretende fazer cirurgias para diminuir o excesso de pele — 60kg do seu peso é somente disso.

 

 

COMENTE

Emagrecimentotinder
comunicar erro à redação