metropoles.com

Estudante é esquartejada e queimada por homem que conheceu em bar

Segundo a polícia, há indícios de que Charles e Jaqueline se conheceram pela internet. Um dia antes do crime, ela havia escrito no Twitter: “Nunca pensei que poderia me sentir assim”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
jovem4
1 de 1 jovem4 - Foto: Reprodução

Um homem foi preso por esquartejar e queimar uma jovem moradora de Denton, Texas, Estados Unidos. Charles Dean Bryant, 30 anos, conheceu Jaqueline Vandagriff, 24 anos, um dia antes do crime em um bar da cidade. O corpo dela foi encontrado em um parque pelo Corpo de Bombeiros, que havia sido chamado para controlar um incêndio no local.

Por meio das imagens das câmeras de segurança do bar, Charles foi identificado e, logo em seguida, preso. Segundo a polícia, há indícios de que Charles e Jaqueline se conheceram pela internet. Um dia antes do crime, ela havia escrito no Twitter: “Nunca pensei que poderia me sentir assim”. “Estamos procurando por qualquer conexão dele com ela para ver se eles já tinham se falado antes pessoalmente”, disse um dos policiais ao Fort Worth Star-Telegram.

Reprodução

O juiz impôs uma fiança de US$ 1 milhão para que Charles seja libertado. Além desse crime, o rapaz tinha uma ordem de restrição contra outra mulher.

Compartilhar notícia