*
 

Com um grave câncer no cérebro, o norte-americano Cagney Wenk comemorou da melhor forma o nascimento do seu filho, Levon, no dia 18 de setembro. Wenk, mesmo debilitado e ligado a aparelhos, conseguiu acompanhar o parto de perto. O momento emocionante foi registrado pela fotógrafa Sarah Boccolucci.

Um vídeo publicado por Sarah nas redes sociais mostra a emoção de Wenk ao ver o filho pela primeira vez. Depois que Levon nasceu, a equipe médica colocou a cama do recém papai perto da esposa para que ele pudesse interagir com o filho.

Sarah, no post, comentou a emoção do registro. “Teve um momento durante o parto que Wenk disse que eles estavam cercados por todo o amor do mundo. Espero que as pessoas que vejam o vídeo sintam o amor que essa família compartilha e, se puderem, que os ajudem a passar por isso fazendo uma doação”.

Wenk recebeu o diagnóstico do raro câncer, já no último estágio, três semanas antes do nascimento do filho. Com a notícia, a família decidiu fazer uma campanha online para ajudar no tratamento dele. Até agora, conseguiram arrecadar US$ 28 mil.

 


 

COMENTE

câncerUTI
comunicar erro à redação