*
 

O motorista de um carro foi vítima de uma mistura explosiva causada por ele mesmo. Segundo informações da imprensa de Southend, Inglaterra, um homem entrou dentro do carro e acendeu um cigarro. No entanto, a fumaça liberada entrou em contato com os gases do odorizador e a mistura fez com que o carro explodisse.

O Ford Focus ficou completamente destruído e teve o teto e as portas despedaçados. Segundo o Corpo de Bombeiros da região, a vítima teve apenas escoriações leves. “Ainda estamos investigando para confirmar a causa do acidente, mas o mais provável é que tenha acontecido após a fumaça do cigarro ter se misturado com os gases do purificador de ar que estava dentro do veículo”, disse um dos bombeiros à BBC.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, é muito perigoso acender cigarro em locais fechados e que tenham algum tipo de aerossol. “Recomendamos fortemente que este tipo de substância não seja utilizada em espaços confinados. Além disso, é necessário evitar o uso de materiais inflamáveis ou que possam produzir fumaça durante ou logo após o uso”, afirmou a corporação por meio do Facebook.

 

 

COMENTE

Reino Unidocarroexplosão
comunicar erro à redação