*
 

Dois novos parques inspirados na saga Star Wars irão transportar, em breve, os visitantes da Disney para o aclamado e mítico universo de George Lucas. Previstos para serem inaugurados em 2019, os espaços custarão aproximadamente US$ 2 bilhões e contarão com um hotel temático.

“É diferente de tudo o que existe”, disse Bob Chapek, presidente da divisão de parques da Disney, durante a D23 Expo – convenção que apresenta os novos projetos do estúdio.

“Desde o momento em que você chega, já vira parte da história Star Wars! Você vira um cidadão da galáxia e vai poder experimentar todo esse universo, inclusive, se vestindo de forma apropriada. Uma vez que você deixa a Terra, descobrirá uma nave espacial cheia de personagens, histórias e aventuras 100% imersivas, que tocarão a jornada de cada visitante”.

As “terras”, ambas batizadas de Star Wars: Galaxy’s Edge, estão sendo construídas no Disney’s Hollywood Studios e permitirão que os turistas vivenciem uma batalha entre Primeira Ordem e Resistência.

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação