metropoles.com

Com app de localização, homem flagra traição de namorada com amigo

Mas esse é o menor dos problemas de Oliver Pugh. Antes disso, ele teve que enfrentar um câncer, uma infecção por bactéria, meningite e um ataque do coração. Hoje, ele se intitula o homem mais azarado do mundo

atualizado

Compartilhar notícia

Facebook/Reprodução
homem
1 de 1 homem - Foto: Facebook/Reprodução

Oliver Pugh, do Reino Unido, se intitula o homem mais azarado do mundo e, realmente, a vida para esse pai de dois filhos não tem sido fácil. Depois de um câncer, uma infecção por bactéria, meningite e um ataque do coração, Oliver flagrou, por meio do aplicativo Amigos, do iPhone, que a mulher estava traindo ele com o melhor amigo.

Para entender essa história, é preciso voltar a 2012, quando Oliver procurou o médico para tratar uma dor nos quadris. O médico descobriu então que a dor era decorrente de um câncer. Após ser diagnosticado, ele se submeteu a três cirurgias para retirar o tumor, sendo que duas delas não deram certo, segundo informações do Daily Mail.

Reprodução

Ainda se recuperando das cirurgias, Oliver teve meningite, que se espalhou para a coluna. Se não bastasse, após voltar ao trabalho, ele perdeu o dedão de uma das mãos e pegou uma bactéria que o deixou internado.

Parada cardíaca
Três anos depois, foi a vez dele encontrar a esposa com o melhor amigo. “Sempre fomos bons amigos e, às vezes, ele precisava de companhia. Um dia, minha ex-mulher foi até lá para um drinque, pois eu estava medicado. A partir daí, ela sempre estava por lá para ver os amigos e a família dele”, contou ao jornal.

“Certo dia, eu olhei no app para ver onde ela estava e vi que era na casa desse amigo. Eu perguntei para minha ex-esposa onde ela estava e ela mentiu. Eu disse que sabia onde ela estava e ela me contou tudo”, explicou.

Logo depois, Oliver teve uma parada cardíaca. Ao dar entrada no hospital, o médico o diagnosticou com a Síndrome do Coração Partido, nada mais justo. Após a recuperação, mais um tumor. Dessa vez, pressionava a coluna e Oliver não podia mais andar. Retirado o câncer, ele se recuperou.

Hoje, Oliver é dono de um bar e está feliz com a vida que leva. “Quando você pensa que vai morrer, você não tem tempo para questionamentos, você não tem nada a perder.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações